Restauro na Igreja de N.ª Sr.ª do Fastio

  A Comissão de Festas está a proceder à obra de restauro do altar-mor da igreja de N.ª Sr.ª do Fastio. Os trabalhos iniciaram-se em Janeiro, e serão apresentados nos festejos em honra da N.ª Sr.ª do Fastio já no próximo dia 27 de Abril.

   O custo da restauração foi suportado na sua totalidade pela Comissão de Festas e teve um valor superior a 8.000€.   Estão ainda a decorrer simultaneamente obras de melhoramento no salão de festas com um custo aproximado de 6.500€.

   Todo este trabalho só foi possível graças à equipa da Comissão de Festas que finaliza o seu “mandato” após a realização desta festa. A Comissão de Festas agradece o apoio por parte de toda a população e pessoas que ajudaram a concretizar todos os objectivos propostos pelo grupo de trabalho.

    Aqui ficam algumas fotos onde se pode ver o estado de degradação das madeiras do altar-mor e alguns pormenores dos melhoramentos. Deixamos o convite para que nos visite no dia de festa e veja em primeira pessoa as obras concluídas. Esperamos que gostem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Loading Facebook Comments ...