Como tudo começou

HugoEste espaço sobre a Freguesia de Enxames arrancou em Maio de 2013!

    Somos “pequenos” neste Mundo, mas este projeto arrancou com a vontade de dar a conhecer a freguesia além-fronteiras!  Foi desenvolvido e financiado na sua totalidade por Hugo Batista, com a convicção de que será uma mais-valia para a freguesia e para todos os que de alguma forma têm uma ligação ou interesse por esta.

    Este sítio proporciona a todas as entidades ativas desta freguesia uma plataforma para que possam divulgar as suas novidades e o trabalho que desenvolvem, no dia-a-dia, por esta aldeia. Conta ainda com a ajuda de alguns colaboradores que enriquecem o espaço com artigos, mas quem desejar, poderá também divulgar artigos relacionados com a mais jovem freguesia deste Concelho.

    Por experiência e certamente como muitos de vós, por vezes é difícil estar a par das novidades e do trabalho realizado na freguesia, acabando as notícias por chegar sempre um pouco mais tarde… Esperamos que este local possa ajudar a reduzir este tempo e em simultâneo motivar todos a participarem mais ativamente em tudo o que se passa!

    Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos a todas as entidades e pessoas que já contribuíram direta ou indiretamente para o desenvolvimento desta iniciativa.

Bem hajam,

Hugo Batista.

2 Comments

  1. Boa noite!
    Gostei desta iniciativa e de ver a freguesia um pouco diferente daquilo que conheci e deixei já lá vão alguns anos (30, precisamente).
    Gostava de acompanhar as vossas experiências e também saber as novidades.

    1. Muito obrigado Olinda Marcos em nome de toda a equipa! Introduzi o seu email para que possa receber as novidades sempre que for publicado um artigo e certamente recebeu alguma notificação para que confirme esta inclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading Facebook Comments ...