Inauguração das obras da Capela de Nossa Senhora do Fastio| Freguesia de Enxames

No âmbito da Festa de Santo António – Festa das Chouriças (dia 22 e 23 de fevereiro) foram inauguradas as obras de requalificação da Igreja de Nossa Senhora dos Fastio na Freguesia de Enxames. ­

Durante esta festa houve um concerto oração com a Banda Jota no dia 22 e no dia 23 uma eucaristia solene em honra de Santo António presidida por sua Ex.a Rev.ma D. Manuel Felício. Nesta missa houve ainda a participação musical da Banda UP. Seguiu-se o almoço, uma tarde com animação e actuação do Rancho Folclórico da Alegria, o tradicional leilão das chouriças e uma noite de baile com Fernando Ramos.

Recolhi algum material que foi publicado nas redes sociais, meios de comunicação e cedidos pelo Julio Lopes, durante estes últimos días com a evolução das obras de requalificação do interior da Capela de Nossa Senhora do Fastio, concertos e missa solene. Também o especial agradecimento a todos os que participaram neste projeto: pároco Rui Manique, Câmara Municipal do Fundão, Junta de Freguesia de Enxames, Sr. Arquiteto Adelino, Comissão de Festas de Nossa Senhora do Fastio e a todos os que ajudaram e contribuíram para a execução e finalização destas obras de requalificação.

Sem dúvida que estas obras eram uma necessidade e permitiram modernizar o espaço. Vão também trazer um novo dinamismo e compromisso para toda a comunidade.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading Facebook Comments ...