Muda o médico, corta-se no atendimento

crisispig-pag    É quase razão para se dizer, “Muda o médico, corta-se no atendimento”! A Sub-Extensão de Saúde dos Enxames vai mudar de médico e para surpresa de todos, também vai ver reduzido o horário de atendimento. Os utentes que atualmente tinham atendimento médico duas vezes por semana, todas as segundas-feiras e quintas-feiras, foram informados que vão ver o horário reduzido das quintas-feiras para atendimentos a cada 15 dias. O novo horário ainda não está de todo definido devido ao balanço dos 15 dias, mas passará a ser terças-feiras de manhã e quintas-feiras de tarde (de 15 em 15 dias).

    Todos sabemos que sem saúde não há vida e este tipo de ações podem por em risco a saúde da população da freguesia, já de si envelhecida e que fica assim cada vez mais longe do acesso a um serviço essencial. O Ministério da Saúde e Governo continuam assim a reduzir custos afectando com isso a saúde das populações que têm cada vez mais difícil o acesso aos cuidados de saúde primários.

    Sendo esta uma visível reestruturação nesta zona, fica em aberto se este será o único ajuste ou assistiremos a mais dentro de pouco tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading Facebook Comments ...