Jardim de Infância de Enxames | O nosso magusto

    No passado dia 12 de novembro realizámos o nosso magusto, para o qual convidámos os nossos pais, os nossos irmãos e os nossos amigos idosos do Centro de Dia de Enxames.

    Com muito empenho e entusiasmo preparámos tudo para a fogueira: o local,com a ajuda das pás e dos ancinhos, a caruma, que todos fomos apanhar na passada 6ª feira, as castanhas e não esquecemos as cadeiras para os nossos amigos idosos. Com tudo já pronto esperámos pelas nossos convidados.

    Os nossos pais não puderam participar, por causa dos seus empregos mas o Rúben, o irmão do Santiago Lopes, veio divertir-se connosco e deliciar-se com as nossas apetitosas castanhas assadas. Também presentes estiveram os nossos amigos idosos, que muito simpáticamente trouxeram para partilhar connosco: sumos, bombons e boa disposição. E porque alguns idosos têm algumas dificuldades de locomoção fomos, mais tarde, ao Centro de Dia oferecer-lhes castanhas descascadas por todos nós. E que felizes ficaram! E para terminar uma tarde tão bem passada, partilhámos com todos as nossas canções alusivas ao outono e ao magusto.

Obrigada a todos os que partilharam connosco esta bonita atividade.

O nosso magusto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading Facebook Comments ...